Assumir responsabilidade sobre a venda

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Espírito Santo do Pinhal - SP
20/05/2022 às 19:28

Em 18/05 liguei no 0800 e relatei problemas com a luz do forno e acendedor automático de uma das bocas de um fogão adquirido.
Esmaltec me solicitou prazo de 48hs para assistência técnica agendar a visita e como consequência solucionar o problema.
Porém passado as 48hs não recebi nenhuma ligação.
Liguei na empresa 2 vezes na empresa Esmalte no dia de hoje e ninguém resolve o problema.. Só "registram" a reclamação. Quero e preciso da solução do problema.
Reclamo também da empresa @pontofrio e @dular.. Que venderam o produto e simplesmente me direcionaram a Esmaltec.
Mas só pra lembrar vocês também são responsáveis pela venda de produtos com defeito e pela insatisfação dos clientes.
Quero e preciso da solução de fogão entregue ou a entrega de outro fogão sem defeito até 23/05.

08/06/2022 às 14:46

Olá, Iris. Me chamo Daniela, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 08/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto.

Atenciosamente, Daniela.

www.pontofrio.com.br
Ponto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?