Atendimento, fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

Ponto Frio – Marketplace
Belo Horizonte - MG
03/06/2024 às 06:33

Fiz a compra de uma TV na plataforma Pontofrio, o produto chegou com defeito, não consegui solicitar a troca ou devolução do produto. Solicitei a nota fiscal para efetuar o reparo pela autorizada, e não obtive sucesso. Já efetuei outras compras na plataforma e não disponibilizaram a NF. Eu fiquei no prejuízo da TV. Não recomendo. Tentei vários contatos no SAC, porém encerram o atendimento sem que meu problema seja solucionado.

17/06/2024 às 15:50

Olá, Raquel.

Aqui é o Luiz, do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme conversamos através de contato telefônico 31 9****-**17 às 15:42 de 17/06/2024, em relação ao produto Smart TV LED 32`` HD SAMSUNG 32T4300 2 HDMI 1 USB Wi-Fi - Samsung, entregue em 09/05/2024, esclarecemos que já consta expirado o prazo da garantia legal em 16/05/2024. O meu objetivo é te deixar ciente de todo o processo, verifiquei que não há registros sobre reclamações anteriores que tenham sido formuladas durante a vigência da garantia, e que pudesse suspender a contagem do prazo.

Por isso, não será possível seguir com sua solicitação, entretanto caso possua laudo ou evidência por parte do fabricante nós encaminhe para que possamos reavaliar.

No mais, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos.

Permaneço à disposição, tenha um ótimo dia!

Luiz.
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?