Atendimento ineficiente

Ponto Frio – Marketplace
São José do Rio Preto - SP
05/10/2023 às 07:07

Tive um problema na hora da compra quando o pedido foi duplicado e o pagamento consequentemente também. Recebi um e-mail explicando que para ocorrer a devolução do pagamento era só recusar o recebimento da mercadoria que seria feito uma análise para o reembolso. Fiz conforme orientação enviado pelo e-mail ou seja fiz a recusa da mercadoria e agora não consigo de forma alguma alguém do ponto frio resposta dessa análise. Vi que no meu cartão foi cobrado a 1a parcela e não tenho nenhum sinal do ponto frio falando sobre isso. Tento falar pelo APP mas não existe opções eficientes para sanar essa dúvida.

16/10/2023 às 17:54

Olá, Samuel.

Conforme comunicação enviada no dia 16/10/23 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido (houve o reembolso da compra efetuada em duplicidade).

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Fernanda.
www.pontofrio.com.br

25/01/2024 às 14:03

Fizeram contato e resolveram de forma imediata

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?