Atraso na entrega de falta de informação

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
São José dos Campos - SP
01/06/2022 às 18:54

Bom vamos lá comprei um forno de embutir Philco e na hora da compra o mesmo seria entregue em 7 dias, porém atendente que me vendeu disse que chegaria até antes disso, eu todo confiante acreditei e comprei aí adivinha. Já faz 15 dias e nada de entregar e qnd eu ligo no SAC eles falam que não podem fazer nada pois que faz a entrega e uma transportadora terceirizada e olha que o produto está com a transportadora desde o dia 19/05/22. A falta de informação e atualização no site referente a rastreios é impressionante pois está com o mesmo status desde que comprei, acho mais verdadeiro eles retirarem essa opção de rastrear o produto pois depois que entrega ao transportador o produto fica a Deus dará hoje ao ligar no SAC foi uma das piores experiência que tive até hj pela falta de responsabilidade da empresa.

29/06/2022 às 17:15

Olá, Carlos

Conforme comunicação enviada no dia 29/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto!

pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?