Atraso na Entrega e Falta de feedback
Boa Tarde
A entrega do produto era para ocorrer no ultimo dia 17/05/2022 e desde a última terça estou tentando obter um feedback descente para o material que estou a receber.
O atraso está acarretando em perda pois dependo dele para dar continuidade no processo interno da empresa.
Sds,
Resposta da empresa
08/06/2022 às 13:47Olá, Felipe!
Aqui é Edvaldo, sou representante Ponto responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 08/;06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time PONTO FRIO, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Obrigado, Edvaldo.
www.pontofrio.com.br
Ponto.
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