Atraso na entrega!

No dia 16/06/22 realizei um pedido no site do Ponto, com previsão de entrega para hoje (24/06/22, inclusive paguei o frete mais caro para chegar mais rápido).
Porém o mesmo não chegou, entrei em contato via WhatsApp, mas ninguém responde, depois por telefone (40038388), onde tive que ficar vários minutos até ser atendido, e lá simplesmente disseram que iam ver o que houve e mais nada.
Peço que resolvam esse inconveniente o quanto antes, também quero ser ressarcido quanto ao valor do frete que paguei.

08/07/2022 às 22:38

Olá, Fábio!

Conforme comunicação enviada no dia 07/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto.

Obrigado(a), Mariana.

pontofrio.com.br

11/07/2022 às 15:58

Infelizmente o pedido não foi honrado, tive que pagar o valor na fatura do cartão, para esperar o posterior reembolso. Até propuseram gerar um vale para que eu refizesse a compra, mas eu não quis, por não querer dar outra oportunidade para a loja (BAKANAS VARIEDADES), essas lojas MKP estão manchando o nome do Ponto, deixando-o com uma imagem ruim.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?