Reclamação respondidaRespondida

Atrasou entrega em 18 dias e veio com defeito

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Belo Horizonte - MG
24/05/2022 às 19:24
ID: 143543497
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Mais uma vez apelo aqui, porque as centrais do ponto frio não cumprem o prazo.. A loja parceira 2 eletro não cumpre o prazo!
Um descaso com o consumidor!
Além de ter problemas com a entrega, atraso de 18 dias, produtos chegaram sem qualquer aviso pra mim e mais:
os dois fornos elétricos estão com amassados!
Desde 02 de maio estou tentando contato com os responsáveis pela troca.
Já liguei, respondi email.
Mas ultimo retorno que tive foi em 10/05 falando que era só aguardar.

O pessoal da 2eletro mandou ZAP pedindo foto dos amassados e a NF e nunca mais responderam, disseram que só por email.
Mas esse email nunca chegou

Gente não comprem nesse site.
Fazem muita sacanagem com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 20:42

Olá, Jéssica.



Conforme comunicação enviada no dia 04/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto



Obrigada, Fernanda.

Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar