Cancelamento de compra

Eu solicitei o cancelamento de um ar condicionado feito on line. Falaram que era apenas não receber o ar que ele voltaria para a empresa e a compra seria estornada pela Central Ar . No entanto já fazem 4 meses que fiz o procedimento e ainda não estornaram a compra.
No site está bem explicado que a compra não foi entregue e voltou para a transportadora.
Se comprei no site do Ponto Frio , eles que deveriam resolver . Pois a central ar também não está resolvendo. Simplesmente irei processar as 2 empresas, caso não resolvam meu problema é prejuízo.

27/06/2024 às 19:55

Olá, Fernanda.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(21) *****- 1415, data 24/06/2024 às 13:36h;

(21) *****- 1415, data 26/06/2024 às 17:32h;

(21) *****- 1415, data 27/06/2024 às 19:42h.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido e sua tratativa foi finalizada visto insucesso de contato para confirmação do recebimento da restituição, qual encaminhei a carta de cancelamento orientando sobre os valores restituídos.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Queremos e nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e agilidade para solucionar quaisquer situações ainda existentes, por isso caso necessite é só nos enviar uma mensagem privada que estaremos a sua total disposição.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Obrigado!

Kássio André.

Www.pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?