Cancelamento de pedido on-line

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 15:57
ID: 190455433

Dia 08/06/24 fiz um pedido on-line de um fogao (4 bocas marca Atlas Monaco plus preto, pedido n 424791366 ).
Dia 09/06/24 percebi que a data de entrega é longe demais (11 Julho) e decidi cancelar o dedido on -line para poder escoler otro produto con entrega mas curta.

1/ Via o site on-line de PONTO FRIO, la loja parceira deles nao me permitiou cancelar é recebir na minha conta (nao funciono), dando a outra opçao mas rapida de reimbolso: receber um voucher. O que fez é agora preciso esperar 4 dias de analisis.... quando preciso do voucher instantaneo para realisar outra compra on-line rapida para comprar outro fogao urgentemente.
Peço que o valor seja entao reimbolsado na minha conta bancaria:
Banco ITAU
Agencia *******
Conta corrente *******
Conta do Benoit Marc LOEUIL
CPF: *******
Chave pix: *******

2/ o valor de rembolso : 599,90 reais !!!! quando paguei on-line 771,61 reais .
Peço que o valor do frete de [Editado pelo Reclame Aqui],71 reais seja reimbolsada tambem, pois NAO usé o frete.

Obrigado,

Benoit LOEUIL

24/06/2024 às 17:47

Olá, Benoit.

Aqui é a Thayanne, do Ponto Frio, responsável por sua solicitação junto ao Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(21) *****- 6605, data 19/06/24 às 19:35h;

(21) *****- 6605, data 21/06/24 às 15:00h;

(21) *****- 6605, data 24/06/24 às 17:36h.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno.

Meu contato era para informar que seu pedido foi cancelado e o reembolso foi realizado em 17/06/24 por depósito em conta. O comprovante de restituição foi enviado a você por mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Tendo esclarecido todos os pontos, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Obrigada, Thayanne.

Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?