Cancelamento de pedido sem ter noticias ou reimbolso

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 08:28
ID: 190947957

Bom dia,
Fiz uma compra on-line on site de PONTO FRIO (pedido n 424692843) que cancelé o mismo dia , 08 Junho 2024.
Ate agora nao recebi ningum reimbolso , a ja passarao 5 dias uteis...

Obrigado por me reimbolsar por pix :
Peço que o valor seja entao reimbolsado na minha conta bancaria:

Banco ITAU

Att,

Benoit

20/06/2024 às 15:05

Olá Benoit.

Conforme comunicação enviada no dia 20/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido, sua restituição foi confirmada através de chave pix, onde foi confirmado recebimento.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Luiz.
Pontofrio.com.br

01/07/2024 às 15:49

NAO TEM SERVIÇO POST VENDA

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?