Cancelamento pendente!

Fiz uma compra do pedido número 323877521 no dia 29/04/22. Porém acabei comprando o modelo errado, no dia 30/04/22 solicitei o cancelamento pelo aplicativo onde o mesmo consta "Aguardando Vendedor" pelo que vi, o produto é entregue pela Olist. Hoje é dia 05/05/22 e ainda está com o mesmo status, por que tanta demora assim pra confirmar meu cancelamento? Eu preciso efetuar uma nova compra! Sendo que terei que pagar a fatura com o valor pois a mesma já fechou. Aguardo o estorno para a nova fatura, mas a demora é demais ao meu ver, sendo que o pedido ainda não havia sido enviado, ou seja é só cancelar a compra e estornar o valor não entendo porque tanta demora assim! Aguardo o retorno com soluções.

12/05/2022 às 08:54

Olá, Ramon!

Me chamo Alana, sou representante do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui, através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(31) XXX-0555 data 10/05 às 15:20 horas
(31) XXX-0555 data 11/05 às 13:36 horas
(31) XXX-0555 data 12/05 às 8:51 horas

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido 😉.

Atenciosamente, Alana
www.ponto.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?