CANCELARAM MEUS PEDIDOS DUAS VEZES SEM COMUNICAR ALEGANDO INSIPONIBILIDADE DO PRODUTO.

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Colatina - ES
20/05/2022 às 16:52

NO DIA 29/04/2022 COMPREI UM LIQUIDIFICADOR NO SITE DA PONTO FRIO COM O PEDIDO N. 323922556 O PAGAMENTO FOI APROVADO E APÓS MAIS DE 5 DIAS RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU CANCELAMENTO HAVIA SIDO ATEDIDO (SENDO QUE NAO EFETUEI O CANCELAMENTO INFORMADO NO EMAIL). ENTREI EM CONTATO COM A PONTO FRIO VIA WHATSAPP E ATENDENTE INFORMOU QUE O PRODUTO ESTAVA INDISPONÍVEL POR ISSO O CANCELAMENTO. QUESTIONEI POIS SE ESTAVA DISPONIVEL NO ATO DA COMPRA PQ APÓS MAIS DE 5 DIAS SE TORNOU INDISPONIVEL, ENTAO ERA PROPAGANDA ENGANOSA. INFORMARAM APENAS QUE HAVIA UM VOUSHER PARA NOVA COMPRA. E EU ESTAVA PRECISANDO DO PRODUTO PARA UMA CLIENTE. TIVE O CONSTRANGIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA JUNTO A CLIENTE E ARCANDO COM ESSE CUSTO DO ATRASO. EFETUEI NOVA COMPRA NO DIA 15/05/2022 COM O VOUSHER (PEDIDO N. 326686968) E APÓS 5 DIAS ÚTEIS ME VEIO A SURPRESA, RECEBO OUTRO E-MAIL COM A MESMA FRASE "SUA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO FOI ACEITA COM SUCESSO", SENDO NOVAMENTE EU NAO SOLICITEI NENHUM CANCELAMENTO. NOVAMENTE ENTREI EM CONTATO COM A PONTO FRIO VIA WHATSAPP E A ATENDENTE ME INFORMOU QUE O PEDIDO FOI CANCELADO DEVIDO A UM IMPREVISTO NA ENTREGA DO PRODUTO, E QUE CONSTAVA O VALOR EM UM VOUSHER NOVAMENTE. NOVAMENTE FIQUEI EU A VER NAVIOS JUNTO A MINHA CLIENTE. E EU NO PREJUIZO. QUANDO QUESTIONEI A ATENDENTE ELA DISSE QUE EU PODERIA DESISTIR DO VOUSHER EM 10 DIAS E SOLICITAR RESSARCIMENTO QUE O VALOR SERIA DEVOLVIDO EM 7 DIAS ÚTEIS. QUESTIONEI PARA O PAGAMENTO TINHA QUE SER NA HORA MAS A DEVOLUÇÃO DEVARIA 17 DIAS.

01/06/2022 às 09:58

Olá, Rovena. Me chamo Lorena, sou representante Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 01/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Lorena.

pontofrio.com.br

Ponto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?