Cancelei e não estornam

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Volta Redonda - RJ
20/05/2022 às 20:37

Dia 12/05 efetuei a compra de capas impermeáveis para travesseiro. Solicitei 4 itens, mas depois de comprar me atentei de que se tratavam kits com 2 itens de capas cada. Como daria um total de 8, e eu não tenho esta necessidade, cancelei este pedido e comprei novamente na quantidade correta. Acontece que debitou do meu cartão, o estorno não foi feito e já vieram para entregar 2 vezes. Eu recusei e relatei pro entregador o ocorrido. Já liguei pra central, entrei em contato pelo whatsapp, e ninguém resolve. É surreal como o atendimento de vocês é ruim! Isso sem falar na falta de consideração com o consumidor. Aguardo retorno e resolução deste problema, que não é o único.

14/06/2022 às 15:54

Olá, Luana. Me chamo Jayane Ranyelen, sou representante das Casas Bahia Loja Virtual.

Conforme comunicação enviada no dia 14/06/2022, por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com as Casas Bahia

Jayane Ranyelen.❤️
www.casasbahia.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?