Reclamação resolvidaResolvido

Centrífuga queimada e não realizaram troca

Ponto Frio – Marketplace
Osasco - SP
15/07/2024 às 09:43
ID: 192874559
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! Meu pai foi na loja física comprar uma centrífuga sugar preta 15kg na loja física das casas Bahia Osasco, porém o gerente o auxílio comprar no site que era mais em conta. O produto chegou com defeito e meu pai voltou na loja para pedir uma orientação ou até a troca, mas até agora nada foi resolvido, se passou um mês e agora liga na central e elas falam que a troca é dentro de 7 dias, mandaram ligar na assistência técnica e não atendem em Osasco.
Portanto nada é resolvido, meu pai perdeu o dinheiro por conta da falta de informação por partes dos funcionários e minha mãe sem a centrífuga.
Uma vergonha!


Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 13:38

Olá, Karina ❤️‍


Conforme comunicação enviada no dia 23/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.

O pedido foi cancelado, com estorno realizado e confirmado através de ligação com o S.r. Cicero na data de hoje dia 23/07.
Por mensagem privada foi passada as orientações referente a coleta.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Muito obrigada e conte sempre conosco Karina.
Sabrina.


pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 13:17

Boa tarde, o pessoal do ponto frio, foram muito atenciosos e resolveram o problema. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar