Centrífuga queimada e não realizaram troca
Boa tarde! Meu pai foi na loja física comprar uma centrífuga sugar preta 15kg na loja física das casas Bahia Osasco, porém o gerente o auxílio comprar no site que era mais em conta. O produto chegou com defeito e meu pai voltou na loja para pedir uma orientação ou até a troca, mas até agora nada foi resolvido, se passou um mês e agora liga na central e elas falam que a troca é dentro de 7 dias, mandaram ligar na assistência técnica e não atendem em Osasco.
Portanto nada é resolvido, meu pai perdeu o dinheiro por conta da falta de informação por partes dos funcionários e minha mãe sem a centrífuga.
Uma vergonha!
Resposta da empresa
23/07/2024 às 13:38Olá, Karina ❤️
Conforme comunicação enviada no dia 23/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.
O pedido foi cancelado, com estorno realizado e confirmado através de ligação com o S.r. Cicero na data de hoje dia 23/07.
Por mensagem privada foi passada as orientações referente a coleta.
O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Muito obrigada e conte sempre conosco Karina.
Sabrina.
pontofrio.com.br
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 13:17Boa tarde, o pessoal do ponto frio, foram muito atenciosos e resolveram o problema. Muito obrigado!