Compra cancelada de um sonho

Ponto Frio – Marketplace
São Joaquim da Barra - SP
07/06/2024 às 17:25
ID: 190361209

Hoje pela manhã, como sempre faço, estava vendo os preços da TV oled LG, sonho de consumo há muito tempo. Achei uma promoção muito boa e relâmpago da TV C3 oled da LG e tratei de entrar no site ponto frio que conheço e confio, já tendo comprado anteriormente no site e em lojas físicas.
No pedido constava ser entregue pela webcontinental.
Realizei a compra às 10:50. E agora, 17h entro no site e recebo a mensagem de que a compra foi cancelada. Sendo que já estava tudo acertado e o pagamento foi aprovado e confirmado pelo meu cartão (as parcelas já estão constando no mês atual e para os próximos meses), gostaria que meu problema fosse resolvido, porque se infelizmente com esse sonho recebi uma rasteira que coloca em cheque a confiança de futuras compras com vocês do Ponto Frio.
N Pedido: *******

25/06/2024 às 11:26

Olá, Arthur.

Aqui é Rogério do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 25/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido (entrega confirmada, cumprimento de oferta realizado). O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigado, Rogério.

Ponto.com.br

26/06/2024 às 11:02

Voltaria a fazer negócio, tive meu problema solucionado e o cumprimento da oferta como era o pedido. A loja me deu suporte e teve diálogo comigo.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?