Compra cancelada e perda de confiança

Ponto Frio – Marketplace
São Joaquim da Barra - SP
10/06/2024 às 07:53
ID: 190365741

Hoje pela manhã, como sempre faço, estava vendo os preços da TV Oled LG, sonho de consumo há muito tempo. Achei uma promoção muito boa e relâmpago da TV C3 OLED da LG e tratei de entrar no site ponto frio que conheço e confio, já tendo comprado anteriormente no site e em lojas físicas.

No pedido constava ser entregue pela Web continental. Que eu não conhecia mas sempre vi em anúncios de ar-condicionado e similares. Por se tratarem de duas grandes lojas, confiei.

Realizei a compra às 10:50. E agora, 16:50 horas entro no site e recebo a mensagem de que a compra foi cancelada. Sendo que já estava tudo acertado e o pagamento foi aprovado e confirmado pelo meu cartão (as parcelas já estão constando no mês atual e para os próximos meses), gostaria que meu problema fosse resolvido, porque infelizmente com esse sonho recebi uma rasteira que coloca em cheque a confiança de futuras compras com vocês do Ponto Frio e da Web Continental.
N Pedido: *******

Ps: Já realizei outras compras com vocês e gostaria de que essa minha compra pudesse ser concluída, mas se isso não for possível, gostaria de justamente ser ressarcido, pois não cancelei minha compra, cancelaram ela. Nos leva a perder a confiança em uma grande loja como a Ponto e nos seus anúncios. Estou aberto ao diálogo com vocês da Ponto devido ao histórico da empresa. Grato desde já.

25/06/2024 às 11:24

Olá, Arthur.

Aqui é Rogério do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 25/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido (entrega confirmada, cumprimento de oferta realizado). O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigado, Rogério.

Ponto.com.br

26/06/2024 às 11:03

Foi feito todo o suporte e resolvido o problema

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?