Compra cancelada e sem reembolso

Ponto Frio – Marketplace
Caxias do Sul - RS
04/06/2024 às 09:46
ID: 190077501

Comprei uma estufa lareira no cartão presente. Cancelaram o pedido e ainda não há o reembolso. Insistem em dizer que é cartão de crédito e não é. É um cartão presente, pago a vista! Nada de reembolso

04/06/2024 às 17:33

Olá, Tamires.

Conforme comunicação enviada no dia 04/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, visto tentar contato com você pelo número (54) *****-8454, data 27/05/2024, as 17:13h, entretanto sem sucesso de contato, deu deixe seu recado, mas a orientei a forma da utilização do vale compras. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Kássio André.

Www.pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?