PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra Cancelada

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2024 às 06:43
ID: 190353807
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra hoje no site do ponto frio, paguei com meu cartão de crédito, o pagamento foi aprovado na hora.
Porém agora pouco, chegou um e-mail informando que minha compra foi cancelada por problemas operacionais, comprei a TV para dar de presente para minha esposa, já tinha informado para ela. ISSO É UM ABSURDO, QUERO O PRODUTO QUE COMPREI, quero resolver por trâmites administrativos, caso contrário vou procurar meus direitos via justiça. Se estava disponível para compra, eu QUERO meu produto. Não tenho nada haver com os erros operacionais como foi dito de vcs.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:19

Olá, Ricardo.

Aqui é Fernanda, do Ponto Frio responsável por sua reclamação realizada no reclame aqui.

Novamente quero expressar minhas sinceras desculpas. No entanto, agradeço seu contato com o feedback sobre o caso.

Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor assistência possível aos nossos clientes. Por esse motivo, ao recebermos sua manifestação e identificarmos que sua compra foi adquirida em nosso site por um anúncio Marketplace, vendido e entregue por uma loja parceira, imediatamente abri um chamado junto a loja responsável solicitando prioridade na análise do ocorrido.

Infelizmente não obtivemos retorno conclusivo e, com isso, acordamos uma alternativa que possibilitou a nova compra sem gerar custos adicionais.

Priorizamos o envio de seu novo pedido e você nos confirmou que a entrega foi realizada no dia 15/06.

Gostaria de agradecer sua compreensão e paciência durante o processo, especialmente porque me dediquei pessoalmente a solucionar a questão relatada.

Ressalto que todas as informações fornecidas foram devidamente registradas no seu protocolo. Isso permitirá que nossa equipe competente analise a situação e implemente as medidas necessárias para abordar todas as áreas que possam ser aprimoradas.

Com a conclusão bem-sucedida da sua solicitação, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado dia! ❤️


Atenciosamente, Fernanda
Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 16:36

Bom, cumpriram o prometido, continuarei cliente da empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade