Compra em duplicidade X Cancelamento

Ponto Frio – Marketplace
Florianópolis - SC
13/06/2024 às 07:33
ID: 190680179

Em 09.06.2024 comprei em duplicidade 02 Tvs (1a. compra sem mensagem de concluído), quando percebi no mesmo dia fiz o cancelamento do site. Enviei mensagem para o vendedor, sem retorno até o momento. No whatsapp sempre respostas prontas e automáticas. Em 12.06.2024 vi que as Tvs foram encaminhadas para transporte. Preciso que cancelem e estornem o valor pago. Aguardo contato urgente.

18/06/2024 às 17:13

Olá, Simonia!

Aqui é a Ana do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 18/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido e seu estorno confirmado.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota!

Obrigada.🌻
Atenciosamente, Ana Paula.
Pontofrio.com.br❤️

20/06/2024 às 13:52

Após meu protocolo, tudo foi resolvido muito rápido, compra cancelada e valor estornado.
Pela experiência, continuarei a ser cliente da empresa.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?