Comprei e não recebi o produto e muito menos o reembolso

No dia 04/04 fiz a compra de 3 ventiladores da oster no aplicativo da ponto frio. Mesmo que o produto seja vendido por um marketplace, é de responsabilidade da empresa averiguar a confiabilidade do marketplace que está vendendo em sua plataforma!!!! Como deixam qualquer um vender lá? Um absurdo! Pois então, fiz a compra dos três ventiladores, paguei via pix o valor de 321,63 reais. Hoje já é dia 15/05/2022, não recebi o ventilador, não recebi reembolso, não recebi nenhuma retratação da loja ponto frio! Mesmo que seja um vendedor marketplace vcs tem que ter responsabilidade com os clientes selecionando bem quem pode vender na plataforma de vocês, não podem deixar [Editado pelo Reclame Aqui] venderem lá! Estou extremamente decepcionada com a loja, perdeu toda minha confiança. Eu só perdi tempo, tenho contas a pagar e o dinheiro preso na plataforma!! Mais de um mês e eu não recebi produto e muito menos reembolso.

20/05/2022 às 08:18

Olá, Thamyres. Me chamo Fernanda, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia (20/05/2022) por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto

Atenciosamente, Fernanda.

www.pontofrio.com.br

Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?