Comprei e não recebi os produtos!!

No dia 04/04 fiz a compra de 3 ventiladores da oster no aplicativo da ponto frio. Mesmo que o produto seja vendido por um marketplace, é de responsabilidade da empresa averiguar a confiabilidade do marketplace que está vendendo em sua plataforma!!!! Como deixam qualquer um vender lá? Um absurdo! Pois então, fiz a compra dos três ventiladores, paguei via pix o valor de 321,63 reais. Recebi o reembolso apenas segunda feira! Dia 16 de maio, sendo que realizei a compra dia 04 de abril! Quase 2 meses de aguardo, estresse e frustração! Eu queria receber os produtos e não reembolso. Pelo que vi o market place que realizei a compra era [Editado pelo Reclame Aqui]!! Ou seja, vocês não analisam quem vai vender na plataforma de vocês, deixam qualquer um aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes. Isso não é correto. Apenas me deixou estressada por quase dois meses. É essa experiência que vocês passam para o cliente ?? Desejo receber os ventiladores que comprei!!

02/06/2022 às 13:16

Olá, Thamyres. Me chamo Gisele, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 02/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com o Ponto
Atenciosamente, Gisele.
www.pontofrio.com.br Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?