PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma TV e recebi um tijolo. Sim, UM TIJOLO!

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2015 às 14:39
ID: 15943360
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma TV no site do Ponto Frio, no dia 26/11/2015, dia de Black Friday.

A mesma custou R$1500,00 reais, onde realizei o pagamento no boleto. Me deram 26 dias úteis para entrega, porém a mesma não chegou na minha residência, recebi hoje mesmo, no lugar dela UM TIJOLO.



UM TIJOLO!



O número do meu pedido: *******



Tentei contato entrando no chat online do site e não consigo ser atendido. Ja liguei 5 vezes e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2016 às 10:55

Olá,Thaian !

Conforme conversamos através de contato telefônico, o caso será tratado judicialmente.


Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:

Telefone ? Ligue no número 4003-8388, acesse a opção 4 e depois a opção 0;

Email - falecom@sac.pontofrio.com.br

Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.pontofrio.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?

Até logo,
Atenciosamente
Rodrigo

Pontofrio.com

VIva a inovaçao!

Réplica do consumidor

29/01/2016 às 11:14

Fiz a compra em Novembro e o primeiro contato que tive com alguém do Ponto Frio foi hoje dia 29/01. Em nenhum momento dentro desses 2 meses se mostraram disponíveis a resolver o meu problema.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade