Reclamação respondidaRespondida

Demora na entrega/ Sem atendimento no SAC

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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É comum a entrega demorar um ou dois dias a mais e a Ponto Frio esta no limite dessa demora. (apesar que ja tive que viajar sem o meu fone de ouvido, pois o mesmo atrasou).

O que está me deixando mais enfurecido é com a falta de esclarecimentos, pois o SAC simplesmente fica pesquisando um agente disponível e nunca me atende.
Eu quero um numero de rastreio ou algo que me deixe informado sobre o meu produto, apenas isso.
Nossa é muito chato ter que vir em site de reclamações para ser notado pela empresa. :/

obs: espero que não tenham me vendido um produto esgotado no estoque, pois acabei de ver que vcs não tem mais o fone que eu comprei.

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Resposta da empresa

07/06/2016 às 10:16

Olá, Henrique
Conforme conversamos através de contato telefônico, já solicitei o cancelamento junto ao nosso parceiro lojista.
Estarei acompanhando até a solução de seu problema!

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:

Email - falecom@sac.extra.com.br

Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.extra.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Acesse o Chat aqui!?

Atenciosamente

Rosilene
Extra.com.br
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