Demora no estorno de valores
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 17/08/2023 fiz uma compra de uma lavadora de louças no marketplace do ponto frio sob o pedido *******. A compra foi um equívoco e foi cancelada imediatamente. No entanto o sistema automático não aceitou o cancelamento e o produto foi encaminhada para entrega que foi recusada, conforme instruções da própria Brastemp. Em 28/08 por Whatsapp a Logistica Brastemp confirmou o cancelamento e disse que ia programar o estorno. Adora em 02/10/2023, além de não ter recebido o estorno devido a Logística Brastemp entrou em contato para tentar efetivar a entrega.
Resposta da empresa
17/10/2023 às 08:31Olá, Paulo!
Conforme comunicação enviada no dia 17/10/2023 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. Após a abertura da sua manifestação aqui, pude atuar na solução do problema autorizando o estorno do valor ao cartão utilizado, este, confirmado por você por mensagem privada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
No final da ligação, pedi que fosse avaliado meu atendimento, a avaliação é um processo muito importante para que eu consiga continuar melhorando cada vez mais nas minhas tratativas, segue abaixo como pode ser feita a avaliação:
1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);
2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;
3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;
4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário.
Lembrando que a avaliação é em cima do meu atendimento, certo?
Peço desculpas pelo ocorrido, não é esse o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!
Obrigada, Rafaê.
ponto.com.br
Consideração final
17/04/2024 às 08:31A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.