Demora no estorno

Comprei um liquidificador no site da ponto frio através de um marketplace no dia 01/06 e foi entregue dia 09/06
Porém verifiquei que o produto estava divergente do qual comprei . Entrei em contato para solicitar a troca recebi um e-mail do ponto dizendo que a loja teria até 04 dias úteis para responder . Passado esses 04 dias recebi um outro email do ponto dizendo que seri a o ponto que iria fazer a tratativa e me ofereceu a forma de cancelamento do pedido , respondi dizendo que queria o cancelamento só que até agora a loja não entra em contato comigo para efetuar o cancelamento e recebo todos os dias os e-mails falando que eu tenho que aguardar 04 dias úteis . E nada de resolver meu problema.

22/07/2022 às 21:40

Olá, Magnolia.

Conforme comunicação enviada no dia 22/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto
Obrigado(a),

Kathelen
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?