Descaso total com o consumidor

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
22/05/2022 às 17:30

Fiz uma compra no dia 30/04, na plataforma do PONTO FRIO (vendedor LOJA SAGES), tendo feito o pagamento no PIX , pagamento este confirmado 09 minutos após o fechamento da compra.
A entrega seria realizada em até 04 dias úteis, isto é, até o dia 05/05.
No dia 06/05, recebi uma atualização sobre o status do pedido (que já estava atrasado), avisando que o produto havia sido entregue à transportadora.
Comecei a rastrear, sem sucesso, pois nunca houve uma atualização sequer.
Fiz um contato no dia 09/05, via email.
Recebi no dia 13/05 , um contato telefônico (ROBERTA) e um email com um anexo da EVELY, representando a LOJA SAGES, informando que o pedido estava em trânsito e que eu poderia rastreá-lo no site da TOTAL EXPRESS. Nunca houve um dado sequer sobre o meu pedido, uma vez que nunca foi identificado.
Enviei um email ao vendedor, ao qual não houve resposta.
A partir deste momento, fui avisada pelo PONTO FRIO, de que daí em diante eu seguiria somente em contato com o vendedor.
BELO SUPORTE PÓS VENDAS!!!!!!!
Mandei um último email, já que nada foi feito, avisando que levaria a minha indignação e reclamação ao conhecimento de todos os consumidores através do Reclame Aqui.
Curioso: recebi uma resposta ,finalmente, hoje, DOMINGO DIA 22/05, imediatamente após avaliar negativamente a plataforma no Google.
Mas ainda tenho que aguardar a restituição do dinheiro.
É lamentável o descaso com o cliente.
Certamente, essa foi a minha última compra no PONTO FRIO.
Há muitas outras opções no mercado que eu possa usar, sem tanta espera, aborrecimento e pior, sem produto e sem dinheiro devolvido até o momento.

26/05/2022 às 13:28

Olá, Dorina. Me chamo Luís, sou representante da Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 26/05 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Luís.

pontofrio.com.br

26/05/2022 às 17:48

Terminou bem, porém houve informações inverídicas durante o processo. Não voltarei a usar a Ponto Frio Online.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?