[Editado pelo Reclame Aqui] em compra

Ponto Frio – Marketplace
São Bernardo do Campo - SP
12/06/2024 às 17:41
ID: 190692991

Na data de 11/06/2024 ás 12h32 recebi um e-mail da Loja ponto (Grupo Casas Bahia S.A) informando que meu pedido n: 425063200 (Smart TV 70 Polegadas 4K LG UHD ThinQ AI 70UR8750PSA HDR Bluetooth 3 HDMI), estava em analise de pagamento no Valor total: R$ 4.378,49, nesta mesma data as 13h16 recebi um outro e-mail dizendo que o pagamento foi aprovado e Previsão de entrega: 17/06/2024, o endereço consta com minha rua, porém o numero não corresponde ao meu endereço. Achei de inicio que era e-mail somente de [Editado pelo Reclame Aqui], pois não fiz compra no site ou loja (Ponto). Resolvi entrar no site as 16h aproximadamente para verificar, para a minha surpresa, havia um pedido realmente de uma Smart TV 70 Polegadas 4K LG UHD ThinQ AI 70UR8750PSA HDR Bluetooth 3 HDMI no valor mencionado, fiz o cancelamento e vi que tem um numero de cartão de credito visa 499818****4143 a qual não reconheço esse cartão .
Obs. Ontem tentei incansavelmente ligar para a Loja (Ponto), porém a URA não tem atendimento referente a [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] e tão pouco atendimento humanizado, nem cancelamento.
Por fim, não consigo descobrir se fizeram um cartão no meu nome pela loja Ponto.

14/06/2024 às 19:07

Olá, Adonay.

Aqui é a Fernanda do Ponto Frio, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Compreendo a situação e novamente lamento o ocorrido. No entanto, agradeço seu contato com o feedback sobre o caso.

Conforme falamos, para manter a segurança do seu cadastro o ideal seria alteração de e-mail ou senha. Referente ao cartão, aconselho à contactar à administradora do cartão para analise.

Agradeço sua compreensão e tendo esclarecido todos os pontos, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado dia! ❤️

Atenciosamente, Fernanda
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?