ENTREGA ATRASADA

Não consigo resolver meu problema da entrega atrasada pq fiz uma reclamação no reclame aqui e os atendentes sempre me falam q a situação está sendo tratada por um setor especial no qual ninguém tem o contato e apenas dizem q devo esperar o retorno deles. Já se passaram 7 dias e até hj ninguém me retornou. Dessa fora terei q entrar com uma ação contra o Ponto Frio e resolver na justiça.

04/05/2022 às 10:45

Olá, Rodrigo. Me chamo David, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 04/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, David.

www.ponto.com.br

03/06/2022 às 11:34

Péssimo!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?