Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra on line dia 19.04.2022, na qual pagamento foi aprovado no mesmo dia. Produto: fogão Esmaltec Caribe Glass 4 bocas onde a promessa de entrega seria até dia 03.05.2022.
Hj, dia 04.05.2022 entrei em contato na Central de Atendimento onde Vera me passou número de Protocolo 220504005582 dizendo que a transportadora teve um problema e que se em até 05 dias uteis não recebesse a mercadoria eu deveria entrar em contato novamente. Só quero meu produto entregue e espero que não venha nada quebrado ou com mal funcionamento. QUERO MEU PRODUTO!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 22:18

Olá, Danfer. Me chamo Mikaela, sou representante Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 20/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto

Atenciosamente, Mikaela.

ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar