Reclamação respondidaRespondida

Entrega atrasada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido já passou do prazo de entrega e o Rastreamento é incoerente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 08:37

Olá, Marilandi !

Aqui é a Brena do Ponto (Loja Virtual)

Conforme comunicação enviada no dia 13/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Conte sempre comigo! ❤️
Atenciosamente, Brena
www.ponto.com.br
Ponto (Loja Virtual)

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar