PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrega em atraso

Ponto Frio – Marketplace
Betim - MG
13/12/2023 às 13:23
ID: 177951711
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei 4 pneus confiando na data de entrega prometida que era 05/12 baseado em uma viagem que eu precisava fazer. Não recebi até hoje e o produto está com a transportadora desde 29/11. Busquei atendimento e não tenho nenhum retorno, apenas atendimento eletrônico que não resolve nada. A Ponto diz que entrará em contato comigo por e-mail mas até nada também. Tive transtorno e custos extras com minha viagem, porque fui obrigado a alugar outro carro. Experiência muito ruim, não confiaria em comprar novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 14:43

Olá, Luiz❤️‍.


Compreendo a situação e novamente lamento o ocorrido. No entanto, agradeço seu contato com o feedback sobre o caso.

Os itens foram cancelados pelo parceiro com estorno realizado em cartão e carta comprovante enviada em anexo por mensagem privada.

Agradeço sua compreensão e tendo esclarecido todos os pontos, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado descanso! ❤️
Muito obrigada.
Atenciosamente,
Sabrina.


Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

28/01/2024 às 22:26

A empresa após mais de 20 dias sem entregar o produto resolveu cancelar minha compra em decisão unilateral, sem qualquer consulta a mim se era meu interesse o cancelamento.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade