Entrega não realizada

Ponto Frio – Marketplace
São Leopoldo - RS
07/06/2024 às 18:35
ID: 190365569

Recebi um e-mail informando que a entrega do pedido número 424255578 não pode ser realizada em meu endereço, apesar de terem cobrado pela entrega, e que eu preciso retirar a encomenda nos Correios. Ao consultar os detalhes do pedido, encontrei o código de rastreamento, mas, ao inseri-lo no site dos Correios, foi informado que o objeto não foi localizado na base de dados.
Além disso, o Ponto Frio não oferece atendimento humano no marketplace, e o vendedor não responde às minhas mensagens. Como devo proceder? Não sei o motivo pelo qual a entrega não pode ser realizada em minha residência, o rastreamento não funciona no site dos Correios, e não sei onde devo retirar o pedido.

10/06/2024 às 06:49

Olá Anderson ♥
Aqui é a Taina da Ponto frio, antes de tudo lamentamos o inconveniente causado, não tenha dúvidas que nossa equipe permanece empenhada em aperfeiçoar nossos processos.

Identifiquei que sua entrega está dentro do prazo previsto no ato da compra e que pode acontecer até o dia 20/06/2024 e está em transferência para a transportadora. mas não se preocupe, pois toda nossa área de logística atua para cumprimento dos prazos e em breve novas atualizações chegarão até você, infelizmente não temos acesso ao código de rastreio .

Atenciosamente, Taina
POntofrio .com.br

28/06/2024 às 11:28

Tudo certo, não entendi o email informando que eu precisava retirar a encomenda nos correios, mas recebi normalmente.
Somente senti um pouco de dificuldade para entrar em contato com alguém do Ponto Frio que não fosse um robô no chat, para resolver a questão, sendo necessário ingressar com uma reclamação por aqui.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?