Estou aguardando há 1 semana a entrega e nada

Entrega marcada para 22/04 com a compra efetuada em março de 2022. Abri chamado no site e liguei para o teleatendimento e até agora não recebi nenhum retorno da transportadora , da loja ou qualquer outro representante.

03/06/2022 às 13:00

lá, Jefferson! Me chamo Heloisa, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 04/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!
Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Heloisa❤
www.Ponto.com.br
Ponto

03/06/2022 às 15:25

Já comprei várias vezes no Ponto e nunca tinha tido problemas. Só fiquei chateado com a demora no retorno e posterior cancelamento do pedido, me fazendo perder quase 2 meses sem o produto que queria para dar de presente. Talvez volte a comprar, mas avaliarei bastante antes de fazer isso.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?