Fogão com Avaria/ TROCA COM A MESMA AVARIA

Fiz a compra no dia 29/04 e o produto chegou dia 05/05 contendo avaria ( amassado no puxador do forno). Entrei em contato solicitei a troca, somente hoje realizaram a troca, PORÉM O NOVO PRODUTO VEIO COM A MESMA AVARIA. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, E ALÉM DE TUDO PAGUEI A VISTA.
Sem contar que na primeira entrega, o entregador foi totalmente sem educação com o zelador que fez o favor de receber pra mim e NOVAMENTE MANDAM O MESMO ENTREGADOR E ELE NOVAMENTE É TOTALMENTE SEM EDUCAÇÃO COM O ZELADOR. INACEITÁVEL.

09/06/2022 às 17:03

Olá, Bruna!

Me chamo Maria, sou representante do Ponto Frio e identifiquei a sua solicitação no Site do “Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 09/06/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Conte sempre comigo! Obrigado, Maria.
Pontofrio.com.br
Ponto.

04/07/2022 às 19:06

Problema resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?