FOGÃO DAKO DIPLOMATA GLASS COM PROBLEMA

Boa tarde!

No dia 27/04 chegou um fogão que comprei pelo site do ponto , 14 dias após o uso do produto, gastou um botijão de gás novo que eu tinha acabado de colocar. Fui na loja fisica e fui instruída para fazer a reclamação dentro do site, assim foi feito, respondi as perguntas que me foi solicitada no primeiro retorno via e-mail, e hoje me retornaram falando que o produto está de acordo e com chamas bonitas baseado em um mini video de 7 segundos que foi enviado. Sendo que foi informado que o produto está demorando excessivamente para realizar o cozimento e fervura dos alimentos e está com as chamas chiando muito e informei que o grill não está funcionando e ainda assim não quiseram enviar um tècnico para avaliar o produto.
O produto tem apenas 17 dias de uso ,está na garantia e não vão resolver o meu problema? EU preciso urgentemente de um técnico pois como vou conseguir comprar dois botijao de gás por mes sendo que antes o meu durava mais de dois meses cada botijao?? EU não vou chamar um técnico para olhar pois se não perco a garantia do produto e aí que vocês não vão resolver o meu problema mesmo.
Aguardo um retorno plausível do vocês.
Obs: o que eu fazia em 10 minutos com um fogão bem inferior , hoje eu levo de 20 a 25 minutos para efetuar a mesma atividade conforme foi informado no email. Isso não é questao de adaptação, isso é questao de produto com problema ou de péssima qualidade. E consumo excessivo de gás é normal? o grill não funcionando é normal?

Abaixo retorno da Ana Duarte:

Boa tarde , tudo bem ? Avaliamos o vídeo enviado junto a nossa supervisão e um especialista em nossos produtos , as chamas estão normais e reguladas podemos dizer que estão ( bonitas ) pois estão bem azuis e altas , conforme as informações fornecidas sobre a sua instalação o comprimento esta correto e se esta dentro da validade esta correta também , referente ao desempenho do produto , cada produto possui características diferentes, essas características podem interferir no modo de utilização do produto como por exemplo: Se o fogão que a Sr(a) possuía anteriormente fervia a agua em 10 min . o nosso pode levar 15 ou ate 20 min . depende de uma questão de adaptação , normalmente isso varia de na potencia de queimadores . Dúvidas estamos a disposição. Atenciosamente, Ana Duarte Atlas / Dako

21/05/2024 às 14:09

Olá, Maria Malaquias!

Aqui é Alanna do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

Mensagem privada, data 17/05/2024 às 21:45 hrs

35 *****-1060, data 20/05/22024 às 14:15 hrs

35 *****-1060, data 21/05/22024 às 14:05 hrs

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Obrigada,
Alanna.
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?