Reclamação respondidaRespondida

Fogão Dako Puxador Riscado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi uma compra no dia 30/05 para minha surpresa puxador veio todo riscado e eu não posso ficar sem fogão porém a empresa pediu 4 dias para dar uma devolutiva e absurdo a importância nós pós venda dessa empresa .
Estão instalando gás encanado no condomínio por isso comprei o fogão e tenho criança pequena se a empresa sair do condomínio vou ter pagar uma multa para instalação 1500,00 eu não tenho culpa avaria no produto preciso de solução urgente .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 09:45

Olá, Marcelo. Me chamo Simone, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 20/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto.

Atenciosamente, Simone.
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar