Fogão entregue quebrado

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Campo Grande - MS
28/03/2022 às 11:29
ID: 140622093

Em janeiro de 2022 fiz minha lista de casamento na ponto frio. Ganhei os presentes de lá e converti os créditos em eletrodomesticos que foram sendo entregues na minha casa agora no mês de março.
Porém o fogão foi entregue dia 08 de março as 18:56 e foi entregue danificado. A parte inferior do fogão está toda quebrada.
No dia 15 de março abri protocolo via telefone com a ponto frio pois desejo a troca do fogão. Foi então que descobri que o fogão não veio da ponto frio e sim de uma loja parceira da mesma chamada Kit Eletro.
Desde o início a loja Kit Eletro faz respostas para mim via email pela ponto frio alegando que o prazo de desistência da compra pela internet são 7 dias e que eu havia perdido o prazo.
O caso é eu abri protocolo com 7 dias pois devido o horário da entrega no dia 8 eu não conseguiria abrir protocolo no dia 8 devido ao horário de atendimento. Independente eu não estou desistindo da compra, estou solicitando troca de mercadoria que foi entregue danificada pela própria loja e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor a troca de bens duráveis como um fogão tem o prazo de 90 dias para troca.
Eu ja enviei diversos emails e a resposta da KitEletro e sempre a mesma en relação a 7 dias e a empresa ponto frio não esta se responsabilizando pelo fato ocorrido sendo que fiz minha lista e adquiri o produto pelo site da pontofrio.
Dessa forma desejo ajuda para a solução do problema pois estou morando em uma casa sem fogão tendo gastos de delivery de comida diários.
Grata

13/04/2022 às 20:58

Olá, Giovanna!

Aqui é o Fernando, do Ponto, estou aqui devido a sua manifestação no Reclame Aqui sobre o seu pedido.

Ficamos felizes que a sua solicitação tenha sido atendida e para nós é muito importante o seu Feedback para entendermos como foi sua experência aqui conosco.

Conte sempre conosco!

Obrigado,
Fernando.
Ponto.

14/04/2022 às 16:27

Olá, Giovanna, boa tarde!

Aqui é Jayane Ranyelen, da Ponto Frio,estou aqui, devido a sua manifestação sobre a reclamação sobre atraso em sua restituição, e foi verificado que foi resolvido, já te enviei todas as informações via privado.

Poderia avaliar como foi o seu atendimento por esse canal? É simples e nos ajudará a sempre melhorara experiência de nossos clientes.

- Acesse o site www.reclameaqui.com.br

- Efetue login com e-mail e senha cadastrada

- Em sua área de cliente, clique em Minhas Reclamações

- Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário e prontinho!

Conte sempre conosco!

Obrigada,
Jayane Ranyelen, Ponto Frio.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?