Fogão errado e atraso na coleta

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
São Pedro da União - MG
24/06/2022 às 10:09

Já vai fazer DOIS MESES que recebi o fogão errado, solicitei a troca imediatamente, agendaram a coleta para 01/06 e não vieram, reclamei e agendaram novamente para 23/06, mas não coletaram.
Ligo e a única resposta é que estão abrindo protocolo e para aguardar 4 dias úteis, dividi o fogão em 3 vezes, vou terminar de pagar o fogão e não recebi o fogão certo, estou indignada!
Ah disseram que me ligaram ontem, mas não recebi nenhuma ligação, pois o que mais aguardo é uma ligação para resolver de vez essa situação, inclusive solicitei a troca casada devido a toda essa demora e foi-me negada..
Enfim, estou indignada com a demora para solucionar algo tão simples, uma troca!

06/07/2022 às 15:16

Olá, Catianara!

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Luis.
ponto.com.br

06/07/2022 às 18:01

Foi um processo bastante demorado, como sou cliente Ponto Frio há tempos eu sempre soube que seria resolvido, sempre fui bem atendida e infelizmente o que trouxe -me até o Reclame Aqui foram os atrasos não justificados para a coleta, o que é responsabilidade da loja parceira também, no caso a Continental Center.
Enfim, o fogão certo está a caminho e espero em breve recebê-lo!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?