Reclamação resolvidaResolvido

Fogão veio errado

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
São Pedro da União - MG
03/06/2022 às 16:35
ID: 144488327
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bem, comprei um fogão Atlas Agile Up Glass 5 bocas Inox Bivolt, antes do prazo chegou o fogão, infelizmente não era o que eu havia comprado, veio o fogão Atlas Monaco top, 5 bocas..
Aí começa a dor de cabeça, pois solicitei a troca e fui muito bem atendida, solicitei troca casada e não aceitaram, mas compreendi. Estipularam até o dia 1 de junho para a coleta, mas até agora nada e o pior é que nem dão um parecer.. Abri um protocolo e pediram mais 4 dias para obter uma resposta, mandei e-mail e nada de resposta.
Tenho fotos, vídeos do fogão, preferi não desistir da compra por acreditar na eficiência em solucionar meu caso e estou decepcionada!
Enfim, pelo tempo que venho aguardando, queria a troca casada do produto, para resolver logo esse problema e inclusive, estou precisando muito do fogão.
Já comprei várias vezes e sempre indiquei a loja para outras pessoas, pode acontecer algum engano sim, mas no meu caso é a falta de comprometimento que está nítida.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 10:55

Olá, Catarina!


Aqui é a Ingrid, da Ponto, recebemos a sua mensagem e verificamos que a sua questão já está sendo tratada pelo protocolo 220604-014724 na reclamação de ID 144488327.


Para que possamos atender você mais adequadamente, iremos finalizar essa reclamação, e daremos a tratativa pela reclamação mencionada acima tudo bem?


Pedimos que sua avaliação seja realizada, quando sua questão for devidamente tratada pela outra reclamação, pois esse é nosso objetivo.


É de extrema importância que as suas respostas sejam direcionadas para reclamação mencionada acima.

Para nós é fundamental que todos os seus questionamentos e dúvidas sejam esclarecidas.


Conte sempre conosco!

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 13:19

Demorado demais, dava pra ter agilizado! O fogão certo ainda não chegou, mas como já está com a transportadora, estou encerrando como solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar