Fui [Editado pelo Reclame Aqui] em quase mil reais

Ponto Frio – Marketplace
Gravataí - RS
31/05/2024 às 06:43

Essa é a segunda reclamação que faço e nada, comprei uma tv de 32 polegadas, foi efetuado o envio só que já passou do prazo de entrega em mais de 1 semana e não há movimentação, foi algo caro e não possuo qualquer garantia de que o produto foi realmente enviado pois no rastreamento consta como parado e a transportadora não responde, gostaria de deixar claro que isso é algo totalmente irresponsável pra uma loja de nome como essa! E não me falam nada se posso ir buscar lá ou ter que esperar messes ou anos até enviarem minha encomenda então isso é basicamente um [Editado pelo Reclame Aqui].

03/06/2024 às 19:04

Olá, Guilherme.

Aqui é a Liliane do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 03/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.
Seu pedido foi entregue.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Liliane.

pontofrio.com.br

04/06/2024 às 16:30

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?