loja diz que entrega foi recusada

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
21/05/2022 às 08:45

Fiz uma compra com a loja parceira do ponto no site deles, a loja é a E Facil Oficial.
O local onde é pra ser entregue ter portaria em horário comercial, e eles alegaram que foi recusada pois ngm atendeu, sendo que no mesmo dia o porteiro recebeu outro produto de outra transportadora.
o pedido estava previsto para o dia 12/05, no dia 13/05 liguei na ponto pois não tinha nenhuma evolução no site desde o dia 03/05, o pedido foi feito no dia 29/04, não me enviaram nenhum código de rastreio, o e-mail deles só foi chegar no dia 17/05 sendo que eles alegaram que a tentativa de entrega foi feita no dia 13, que já estava em atraso.
bom, eu quero o meu produto, que quero que eles resolvam isso.

11/06/2022 às 13:37

Olá, Renata!

Aqui é Daniele, do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Renata, conforme comunicação enviada no dia 11/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre comigo!
Daniele
ponto.com.br
Ponto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?