Reclamação respondidaRespondida

Meu produto chegou amassado e estou tentando a trocar há quase um mês

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu produto chegou amassado e eu estou tentando trocar há quase um mês, estavam me solicitando a foto do produto embalado porém eu havia aberto a embalagem para receber, logo não tinha essas fotos, ao ver que me problema não seria solucionado eu providenciei do meu dinheiro uma embalagem para poder tirar a tal foto e enviar, agora quando finalmente solicitaram a coleta do mesmo eu descubro que primeiro será feira a coleta e análise para depois enviar um novo produto. Estou precisando usar o produto que comprei, e estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 11:40

Olá, Dayana. Me chamo Julia, sou representante Ponto Frio

Conforme comunicação enviada no dia 03/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto

Atenciosamente, Julia
www.pontofrio.com.br
Ponto Frio.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar