Meu produto não chegou em minha casa

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 08:43
ID: 191273139

Na tarde do dia 04/06/24 eu Maria estevi em uma loja física PONTO FRIO shopping Madureira , fiz uma compra de 03 produtos; desses uma TELEVISÃO os dois outros produtos chegaram em minha casa,mas a TELEVISÃO ainda não foi entregue em minha residência, do decorrido tempo temos mais de um mês que essa compra fora realizada na loja pelo site da PONTO FRIO ,EM LOJAS PARCEIRAS, a loja parceira pela qual foi realizada a compra é da CARREFOUR COMERCIO e INDÚSTRIA LTDA essa televisão 43 polegadas fora comprada paga em cartão de crédito em dez parcelas no valor total de 1994,19 , frete também pago número do pedido: ******* , com data de entrega para até 22/07/24 não foram entregues em minha residência até hoje, depois dessa data entrei em contato com o vendedor para informar que ainda NÃO havia chegado a minha televisão , então o mesmo prometeu entrar em contato e não obtive êxito pois fez uma reclamação e mim informou que séria entregue, a partir daí chegavam email todos os dias onde não esclarecia nada , mim mandava aguardar, estive na loja física por duas vezes e falei com a gerente que abriu uma reclamação com o protocolo*******82 com data 01/06/24 as 10:36h no qual deveria ter retorno em dois dias úteis , o retorno seria por email ou telefonemas, então recebi em um email protocolo*******8 as mesmas respostas de outros que já havia recebido mandando aguardar com desculpas e que iria resolver o impasse, entrariam em contato.
Não entram em contato , não resolveu passo mal de nervoso , tenho dores de cabeça constantes, crises de choro, vou trabalhar mas é difícil a concentração , um impacto terrível na minha vida, uma situação que não podia passar como consumidora de uma loja de nome PONTO FRIO e faz parceria com outra também de nome CARREFOUR, E ALEGAM AGORA QUE A MINHA TELEVISÃO FOI ENTREGUE, maior constrangimento vivido por mim: A transportadora JADLOG LOGÍSTICA AS , não fez a minha entrega, e ainda colocou na nota que, FEZ A MINHA ENTREGA, está como MERCADORIA ENTREGUE, um absurdo , na minha residência tenho dois adultos pela manhã para receber e NÃO foi entregue , e a tarde tenho a minha filha ,ou seja , para que tivesse sido entregue teria que haver assinatura de UMA DESSAS duas pessoas e uma via dessa nota em minha posse, ou meu marido Sr, Cleiton , ou a minha filha Sra, Elainia , caso contrário sem condições , exijo reparo , pois estou no prejuízo , emocional e financeiro , já em duas prestações pagas sem retorno dessas três empresas :
PONTO FRIO:
CARREFOUR:
JADLOG LOGÍSTICA AS
não mim ligaram , não mim procuraram para mim ouvirem com um telefonema , totalmente desrespeitada enquanto consumidora , QUERO REPARAÇÃO , SÃO MAIS DE UM MÊS DE DESGASTE EMOCIONAL , GASTO COM PASSAGEM ,DUAS PRESTAÇÃO PAGAS, SEM A MINHA TELEVISÃO por favor cuidado , não comprem presta atenção , confiei estava na loja , compra online, no site da PONTO, lojas parceiras, sem acreditar ainda que estou vivenciando esse descaso das três empresas.
Eu sou uma pessoa honesta , trabalhadora , não precisava passar por isso , só quero fazer a minha compra,pagar e mas que justo RECEBER, e comprei , tenho nota fiscal de compra, mas a nota fiscal de recebimento NÃO TENHO, desrespeitada não recebi a mercadoria e como não recebi a minha televisão em minha casa, não tenho nota de recebimento ABSURDO!
CUIDADO! ATENÇÃO NA HORA DE CONFIAR:
PONTO FRIO
CARREFOUR
JADLOG LOGÍSTICA AS

26/06/2024 às 18:51

Olá, Maria!

Me chamo Jailma, representante Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Compreendo a situação e novamente lamento o ocorrido. No entanto, agradeço seu contato com o feedback sobre o caso.

Conforme comunicação enviada no dia 26/06/2024, a sua solicitação foi atendida e a restituição finalizada.

Agradeço sua compreensão e tendo esclarecido todos os pontos, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado dia! ❤️

Obrigada, Jailma.
pontofrio.com.br

28/06/2024 às 10:30

Não foi nada boa a experiência, porém já resolvi , mas não esqueço como foi horrível, obrigada ao reclame aqui !

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?