Microondas entregue danificado, não resolvem só enrolam, ficam de retornar e nada

comprei um microondas , chegou no dia 29/04/24. Porém ao abrir percebi que o mesmo estava bastante amassado na porta internamente e também na base. Imediatamente entrei em contato com o atendimento , solicitando a troca do produto. O qual me foi prometido retornarem em 3 dias úteis. Não houve retorno algum, entrei em contato mais umas 3 VEZES, a resposta sempre é que vao colocar em urgencia e levara mais 3 ou 4 dias. Porém ninguem retorna e não resolvem, o unico canal de atendimento sempre dá a mesma posição: aguarde 4 dias.. e assim não resolvem e o cliente fica fazendo papel de [Editado pelo Reclame Aqui].

05/06/2024 às 15:14

Olá, Fabio!

Aqui é Liliane do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

Mensagem privada, data 31/05/2024 às 20:34hrs;

(31) *****- 8326, data 04/06/2024 às 14:53hrs;

(31) *****- 8326, data 05/06/2024 às 15:05hrs.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato era para informar que seu problema foi resolvido.
Seu pedido foi cancelado e a restituição efetuada via cartão de credito. Enviamos o comprovante por mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Queremos e nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão, qualidade e agilidade para solucionar quaisquer situações ainda existentes, por isso caso necessite é só nos enviar uma mensagem privada que estaremos a sua total disposição.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Obrigada!

Liliane.

pontofrio.com.br

06/06/2024 às 11:31

problema foi resolvido.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?