Minha TV

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2024 às 09:23

Então comprei uma TV de 65 polegadas da sansung e menos de 10 dias apareceu uma linha na tela já tentei resolver na loja pelo telefone e nada queria muito a ajuda de vcs

04/04/2024 às 16:48

Olá, Flávio.

Conforme comunicação enviada no dia 04/04/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada.
Esclarecemos que já consta expirado o prazo da garantia. O meu objetivo é te deixar ciente de todo o processo, verifiquei que não há registros sobre reclamações anteriores que tenham sido formuladas durante a vigência da garantia, e que pudesse suspender a contagem do prazo.

Por isso, não será possível seguir com sua solicitação, entretanto caso possua laudo ou evidência por parte do fabricante nós encaminhe para que possamos reavaliar.

No mais, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos’’.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigada, Liliane.

pontofrio.com.br

04/04/2024 às 17:21

Horrível não resolveu meu problema

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?