Não apareceu a etapa de confirmação que os pontos tudo azul serão creditados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pontos Tudo Azul não cairam???????????????????????? Ponto frio + Tudo Azul = Falta de comprometimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pontos não creditados -

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Recife - PE
26/05/2022 às 15:07

No dia 18/01/2022 fiz o pedido pelo hotsite Ponto Frio + Tudo Azul que recebi em meu e-mail.

Optei por comprar na ponto frio com essa parceria com o tudo azul única e exclusivamente por conta dos pontos do clube tudo azul que ganharia sobre o valor das compras, pois os valores originais dos produtos estavam bem mais altos do que em outros sites nas mesmas datas.

Eu já efetuei compras nesse exato mesmo estilo diversas vezes na Ponto Frio em parceria com o Tudo Azul e sempre recebi corretamente meus pontos após o prazo estipulado.

Porém, desta vez, já estamos no dia 06/04/2022 e não recebi nenhuma pontuação referente minhas compras. Abri um protocolo com o Tudo Azul para saber o porque de não ter recebido meus pontos até o momento e me pediram para entrar em contato com a Ponto Frio no número (11) 3004- 4400.

Abri protocolo com eles perguntando também o porque de não ter recebido ainda a pontuação, me dão um prazo de até 2 dias para resposta e em todos os protocolos que abri, não respeitaram esse prazo e eu tenho que entrar em contato pra pedir um posicionamento, como por exemplo, os protocolos que foram abertos e tive que ligar hoje 11 dias depois para saber a resposta.

Eles simplesmente estão alegando que eu não fiz a compra pelo hotsite portanto não tenho direito aos pontos. Eu informei todas as vezes que fiz sim a compra pelo hotsite conforme pedia o regulamento assim como fiz TODAS AS OUTRAS VEZES.

Porém, eles apenas dizem isso e encerram o protocolo. Não levam em consideração o histórico do cliente e que o sistema deles pode ter falhas em relação à isso. Pedi então que eles me enviassem evidências concretas de que o procedimento de compra não foi feito pelo hotsite e me dizem que não tem acesso à isso, mesmo eu tendo completa certeza que comprei corretamente pelo hotsite como as outras vezes e tenho direito SIM aos pontos.

Este processo e tratamento que a empresa está tendo em relação à mim e ao caso está me deixando TOTALMENTE INSATISFEITO com a empresa, coisa que nunca tinha acontecido antes.

Preciso de uma resolução sobre este problema. Tenho certeza que uma empresa do tamanho da Ponto Frio se preocupa com a imagem perante os seus consumidores e o mercado em geral e não iria gostar de se "queimar" por tão pouco.
    CADA 1 R$ 35 PONTOS
    Quero pedir, encarecidamente, o deposito dos meus 70.413 PONTOS!!!!!!!!
    Comprei um produto pela loja PONTO FRIO em parceria com a TUDO AZUL HÁ MAIS DE 1 MÊS e até agora a pontuação referente a compra não foi creditada na minha conta Tudo Azul.
    Já tente contato por todos os meios junto a TUDO AZUl, porém todas são sem sucesso.
    Gostaria de ter minha pontuação creditada, visto que faço jus a tal.
    Fiz compra na Tudo azul com parceria com a loja Ponto Frio, numa promoção que me daria 15 pontos a cada real, comprei uma TV de R$ 2011,80 que iria me gerar 70.413 pontos Azul. Já se passou o prazo e até agora meus pontos não caíram, já
    fiz reclamação por telefone de nada adiantou
    Estou entrando com uma reclamação por aqui, caso não seja solicitada eu vou entrar na justiça, uma vez que tenho tudo salvo no ato da compra.
    Passado o prazo estabelecido, não ocorreu o crédito dos 70.413 pontos TUDO AZUL, os quais tenho direito. Sendo assim, solicito o crédito dos 70.413 pontos TUDO AZUL, os quais tenho direito, no prazo mais célere possível.

Vale destacar que o recebimento dos pontos foi fator fundamental, determinante e decisivo para que eu efetivasse tais compras.
    MILHAS NÃO CREDITADAS - PROPAGANDA ENGANOSA

Em 18/01/2022 realizei a compra de uma TV Smart TV LED 32" HD Samsung T4300 com HDR, Sistema Operacional Tizen, Wi-Fi, Espelhamento de Tela, Dolby Digital Plus, HDMI e USB - 2020 no site das lojas Ponto Frio, com a promessa de que, em caso de cliente TUDO AZUL, eu receberia 35 pontos AZUL para cada real gasto.
    Pois bem, como de costume, tirei o print de todas as telas durante o processo de compra, inclusive da que apresenta um total de 70.413 pontos a serem creditados em até 15 dias após a entrega do produto, para clientes comuns.
    Considerando que sou cliente TUDO AZUL, terei direito a 70.413 pontos, QUE AINDA NÃO FORAM CREDITADOS.
    Lembrando que anexei também um print com o horário que cada tela foi salva.
    Diante do exposto, venho solicitar o cumprimento da promessa e crédito dos pontos devidos, com a maior brevidade possível.
    MILHAS NÃO CREDITADAS - PROPAGANDA ENGANOSA.....
    PROMOÇÃO TUDO AZUL + PONTO FRIO (ENGANAÇÃO) PONTOS NÃO CAIRAM
    Peço que creditem os pontos faltantes e que mudem meu status para DIAMANTE, pois eu atingi a quantidade de pontos qualificáveis para tanto.

Aborrecimento desnecessário e falta de responsabilidade da empresa em não creditar os pontos!

Tirei todos os prints das telas para me resguardar, caso queiram para comprovação, mando por e-mail já que por aqui não da para adicionar tudo.

Estou me sentindo muito, pois deixei de emitir um aereo de férias por causa dessa falta de respeito da TUDO AZUL.
    Péssima experiência: informações divergentes e não cumprimento de promoção Tudo Azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aguei muito mais caro do que em outros sites na mesma época com a confiança de ter um bom retorno em pontos Tudo Azul + boa experiência com o Ponto Frio, mas essa é, sem dúvidas, umas das piores experiências de compra que eu já tive.
    Mau atendimento no SAC, depois de propaganda enganosa de pontos tudoazul.
    Mas como, se a Ponto Frio que envia a informação para o Tudoazul?
    É um total descaso com o consumidor, ficam jogando de um pra outro e simplesmente não resolvem. Me sinto pelas duas empresas, que além de ter comprado mais caro, fui enganada na promessa de ganhar pontos no programa de fidelidade. Isso é propaganda enganosa, decepção com as duas empresas. Nunca pensei que seria tão mal atendida como fui nessas duas empresas.
    Preciso de respostas.
    pontofrio.com não transfere os pontos para Programa Tudo Azul?????????????
    Na data de hoje, liguei na Azul e nada foi solucionado e ainda sigo sem meus pontos! A Azul alega que o Parceiro Ponto Frio não se posicionou sobre o caso e que, por isso, não podem fazer a nada a não ser aguardar uma posição do parceiro.

Aguardo uma posição da empresa e uma solução para ontem para meu caso!
    Promessa de pontuação no Tudo Azul não cumprida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fiz isso e a Azul me respondeu que esse procedimento deverá ser feito pelo Ponto Frio que não tem a menor intenção de fazer isso, no final fiquei sem meus pontos prometidos, muito aborrecida pela propaganda enganosa e o desrespeito com o consumidor.
    Pois bem, os pontos não foram créditados na minha conta e o prazo pra sua entrega ja foi ultrapassado em meses.
    em contato com a empresa Tudo Azul, a mesma informou via email que a bonificação por pontos deve ser resolvida com a loja parceira (Ponto frio), mas em contato com a ponto frio, a mesma informa que as bonificações devem ser tratadas com a empresa TUDO AZUL. RESULTADO: Nenhuma das duas resolvem o meu problema e ainda ficam terceirizando a responsabilidade sem qualquer responsabilidade para com o cliente. Confesso que só fiz a compra do aparelho por causa da pontuação, mas que com toda essa inercia na valorização da promessa, fez-me entrar em profundo arrependimento.
    EMPRESA NÃO RESPONDE E NÃO RESOLVE O PROBLEMA. TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR?????????????????????????????
    Um total desrespeito ao consumidor por parte desta empresa que além de não cumprir o que anuncia em seu site, não responde as mensagens.
    Pontos tudo azul não foram creditados, e, é a ultima vez que venho reclamar. estou tentando de forma amigável resolver isso porque foi um problema de vocês, e não tenho culpa por isso.
    Informarei o numero de protocolo de atendimento que já vai fazer 1 mês que não tenho resposta e uma resolução do caso.
    Caso eu não tenha os pontos, solicito a melhor forma pra cancelar o produto e a devolução, porque não vou continuar com o produto caso os pontos não forem creditados.
    Já entrei em contato com a azul, e eles estão apenas aguardando a resposta de vocês, porque a pontuação quem envia são vocês!
    Se houve um problema no pedido, por eu ter feito duas tentativas de pagamento já que a primeira não aprovou, o pedido já havia sido feito. então oque vale é o pedido.
    Se a pontuação viria no pedido, ela tem q cair.
    Já anexei a prova dos pontos no protocolo informado, então a compra foi feita sim pelo link parceiro. só que vocês não reconheceram os pontos por ela não ter sido aprovada na primeira tentativa por um problema que foi informado pela central como desconhecida, já que a segunda tentativa foi feita com o mesmo cartão e aprovado de imediato, o produto continuo o mesmo.
    Anexarei o print da pontuação, e aguardo resposta.
    Caso não tenha resposta, entenderei que não vão querer uma solução por aqui, e terei que resolver isso na justiça porque estou nos meus direitos, estou aguardando a resposta de vocês a tempos.
    A pontuação como veem em anexo esta correta.
    A compra foi de R$2011,80 e a pontuação a ser creditada na época era de 35 pontos por 1 real gasto, sendo que haveria mais 5 pontos por parte da tudo azul, por eu ser membro do TUDO AZUL da plataforma.
    Ponto frio + Tudo Azul = Falta de comprometimento!!!!!!!!
    Quero meus pontos conforme foi anunciado e tenho tudo arquivado para provar!!!
    Isso é um absurdo!!!!!!
    No dia 05/01/2022 comprei 1 TV AOC Roku TV Smart TV LED 43 Full HD 43S5195/78 com Wi-fi, Controle Remoto com Atalhos, Roku Mobile, Miracast, Entradas HDMI e USB

Os produtos ja foram entregues.

Estavam com promoção de 50 pontos Tudo Azul por real gasto.

Preco total de R$ 1.699,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ate no maximo o dia 7 de MARÇO de 2022, a Ponto Frio deveria pagar 85.000 Pontos Tudo Azul.

Segue em anexo fotos das telas da compra, indicando a promocao Tudo Azul/Ponto Frio.

Ate hoje NAO pagaram os pontos Tudo Azul.

Por favor, paguem os pontos Tudo Azul.
    Recebi um informativo do TUDO AZUL sobre uma campanha na semana do consumidor para pontuação de 50 pontos por real gasto.
    Precisava comprar um notebook e achei uma boa oportunidade, uma vez que a pontuação seria interessante para acumular minha pontuação junto ao meus pontos de viagem.
    A compra deveria ser realizada pelo hotsite da campanha e assim foi feita. Ao final coloquei o meu CPF para vinculo.
    Demorei um prazo de quase uma semana depois para receber o produto conforme o prazo estipulado, e fiquei preocupado com a pontuação. Ao contatar a central de atendimento queria saber se estava tudo certo com meu pedido e com minha pontuação.
    O atendente afirmou que a pontuação estava toda certa e que eu receberia logo após o recebimento do produto.
    Ao receber o produto (com mais de uma semana de atraso), não recebi a pontuação e comecei a longa batalha de abertura de protocolos.
    Até o momento não recebi se quer um contato de protocolo aberto de análise. Abri um dia 29/03, outro dia 01/04.
    Hoje ao contatar a central de relacionamento parceria (ligações devem estarem gravadas), a primeira atendente da qual não me recordo o nome, ouviu minha reclamação e simplesmente desligou o telefone na minha cara. A segunda de nome Alessandra, disse que eu não tinha nenhum canal de ouvidoria, ou qualquer central para reclamar da atendente anterior tambem.
    Me parece uma grande engrenagem para o consumidor não sair do lugar e deixar caducar a pontuação.
    Porque criar campanhas nesse formato se não são honradas as bonificações.
    Em meu ultimo contato ainda no prazo, pedi o cancelamento do ítem se os pontos não viessem. O atendente garantiu que eu receberia os pontos, para eu aguardar.

E agora ponto frio?
    O próximo passo sera o Procon infelizmente, por uma campanha enganosa.
    Deste modo, vem por meio desta reclamação, manifestar o meu descontentamento com o loja PONTO, pela incompetência de analisar um documento (prints da compra), no qual evidencia que a compra do produto foi realizada no hotsite correto e dentro das regras apresentadas no dia da promoção, contrariando a decisão final.
    site em parceria do tudo azul onde havia uma pontuação de 50 pontos por real gasto, que sou cliente da azul e cheguei ao site da promoção através da Azul linhas, que como faço parte do mundo das milhas há muito tempo e sempre vejo muitas reclamações referentes a esta empresa para me precaver tirei print da tela onde mostrava a quantidade de milhas, que por óbvio esta era a página correta da promoção pois havia CLARAMENTE a quantidade de pontos tudo azul a receber, sendo assim, certificada de que estava na pagina correta realizei e compra, porém após o prazo previsto no regulamento os pontos não caíram e quando fui reclamar simplesmente disseram que eu comprei fora do site, e mesmo após eu enviar o print que mostra a pontuação que eu deveria receber fui simplesmente ignorada pela empresa que sequer deu uma explicação para o ERRE deles, por fim fui mal atendida pelos funcionários que me parecem pouco informados sobre meus questionamentos. fica aqui minha indignação com a empresa e a espera de uma solução sem precisar procurar outros meios.
    Estou tentando entrar em contato com o sac ou chat por diversas vezes mas sempre sem sucesso. Aguardo retorno.
    FIz uma compra no dia 05/01/2022 no link do horst da TUDOAZUL para a longo PONTO visando adquirir dois produtos e ainda a proveitar a promoção de pontuar 50 pontos por cada real gasto em milhas. O pagamento foi realizado a seleção do produto e indicação do CPF foi feita. A compra foi registrada pelo canal de vendas da loja PONTO e garantida a pontuaçao. O valor total da compra foi: R$1.699,00 O que me renderia ao menos 85.000 mil milhas. No entando até agora o credito nao foi na plataformaTUDO AZUL. Espero que a PONTO cumpra a promoção para que eu continue acreditando na excelência da empresa.
    Comprei tudo certinho pelo link via Tudo azul (tenho tudo em pdf) e até hoje os pontos não foram creditados na Azul.
    entro em contato com a Azul e a mesma me informa que a PONTO FRIO não enviou o valor dos pontos para a AZUL.
    Me sinto e num joguete, visto que a AZUL diz que o problema tá na PONTO FRIO.

Quero meus pontos conforme foi anunciado e tenho tudo arquivado para provar!!!
    Isso é um absurdo!!!!!!
    Mas até o momento não entraram os créditos. Se a empresa se propõe em fazer parceria com a loja tem que haver comunicação entre eles e não o cliente ficar intermediando!
    ESTOU INDIGINADO NOVAMENTE POR ESSA EMPREVA .
    CADA 1 R$ 50 PONTOS
    Sou cliente tudo Azul , e ao acessar minha conta tudo azul percebi que estava rolando uma promoção , comprando no Ponto frio acumulava 50 pontos a cada real gasto , promoção que iniciou 05/01/2022 a 21/01/2022 então eu acessei o site através do link da promoção e segui todo o regulamento e efetuei a compra pedido.
    a compra foi feita no dia 05/01/2022.
    no regulamento explicava que os pontos seria creditado em até 15 dias corridos após a entrega dos produtos.

após mais de 40 dias os pontos não caiu na minha conta tudo azul , então resolvi ligar na azul protocolo aonde atendente explicou que esses pontos era da responsabilidade do ponto frio esta enviando para minha conta, e que o ponto frio não teria enviado. logo após essa ligação eu entrei em contato com ponto frio protocolo expliquei a situação e pediu para aguarda 2 dias uteis , aguardei e nada entrei em contato novamente protocolo e foi a mesma situação me pediu 2 dias para resolver o caso, e mais uma vez nada foi resolvido.
    entrei em contato pela 3 vez protocolo e atendente explicou que estava acontecendo muitos erros onde os pontos não estava sendo creditado e que estava trabalhando para solucionar todos os casos , e mais uma vez ela me pediu 2 dias uteis para ser resolvido. e como sempre não foi nada resolvido

liguei hj mais uma vez e a atendente desligou na minha cara , tentei mais uma vez e a ligação ficou portanto e caiu.

nao sei mais a quem recorrer , acho muita falta de comprometimento com seus cliente. espero que aqui aparece alguém para resolver minha situação??????????????????????????????????????????????
    Não apareceu a etapa de confirmação que os pontos tudo azul serão creditados.

Comprei uma smart tv 43" samsung, mas na última etapa, aonde deveria aparecer uma opção para eu selecionar a solicitação de crédito futuro dos pontos tudo azul dessa compra, não apareceu essa opção. Porém, todas as outras vezes que eu compro aparece, aí seleciono, solicito a creditação dos pontos e TIRO UM PRINT, para ter prova de que terei os pontos creditados futuramente, num prazo após a entrega do produto. E dessa vez essa compra é de 50 pontos a cada real gasto, então tenho que ter direito e 85.000 pontos, pois a tv custa R$ 1.699,00. Enfim, quero saber se esses ponto serão creditados na minha conta tudo azul.
    Descaso com o consumidor e péssimo atendimento?????????????????????????????
    No dia 05/01/2022 fiz o pedido de numero pelo hotsite Ponto Frio + TudoAzul que recebi em meu e-mail.

Optei por comprar na ponto frio com essa parceria com o tudoazul única e exclusivamente por conta dos pontos do clube tudo azul que ganharia sobre o valor das compras, pois os valores originais dos produtos estavam bem mais altos do que em outros sites nas mesmas datas.

Eu já efetuei compras nesse exato mesmo estilo diversas vezes na Ponto Frio em parceria com o TudoAzul e sempre recebi corretamente meus pontos após o prazo estipulado.

Porém, desta vez, já estamos no dia 15/03/2022 e não recebi nenhuma pontuação referente minhas compras. Abri um protocolo com o TudoAzul de numero para saber o porque de não ter recebido meus pontos até o momento e me pediram para entrar em contato com a Ponto Frio no número (11) 3004- 4400.

Abri protocolo com eles perguntando também o porque de não ter recebido ainda a pontuação, me dão um prazo de até 2 dias para resposta e em todos os protocolos que abri, não respeitaram esse prazo e eu tenho que entrar em contato pra pedir um posicionamento, como por exemplo, os protocolos e que foram abertos dia 04/03/2022 e tive que ligar hoje 11 dias depois para saber a resposta.

Como comprei apenas por conta dessa parceria e pelos pontos que iria receber e não recebi até agora. Me considero !

Empresa sem credibilidade. Pontos tudo azul não entregam???????????????????????

Nao comprem nesta empresa, e ainda mais se for por algum programa de pontos, fiz uma compra na promoção tudo azul 50 pontos por real gasto mas está empresa não entre de jeito nenhum os pontos, propaganda enganosa, espero que me entreguem meus pontos pois se não entregarem sabem que propaganda enganosa .
    Abri uma reclamação no dia 03/03 e até o momento não houve resposta por parte dessa empresa totalmente negligente com seus clientes segue novamente o caso :

No dia 05/01/2022 compras no hotsite da tudo azul no ponto frio, na ocasião a propaganda dizia que clientes que tivesse TudoAzul e receberia 50 pontos por real gasto, o prazo para crédito seria de 15 dias após a entrega do produto o que ocorreu no dia 06/01/2022. , segui atentamente a todas as instruções conforme regulamento.
    Valor das compras R$ 1699,00
    Total de pontos a serem creditados 85.000 PONTOS TUDO AZUL
    . Comprei os produtos em questão com o preço superiores a de outro site apenas pela vantagem dos pontos, caso não for creditado quero devolver o produto. Inadmissível a conduta de fazer todo tipo de propaganda para atrair o cliente e depois não cumprir com o prometido.

Foram abertos os protocolos internos sem qualquer resposta por parte da empresa em questão . RIDICULA ESSA POSTURA . DESCASO TOTAL COM O CLIENTE .????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Solicito o credito da pontuação referente a minha compra.
    Os meus pontos não caíram e liguei na TUDO AZUL que me informou que a Ponto Frio não informou a compra pra eles.
    Já entrei em contato com a PONTO FRIO várias vezes, que geraram protocolos e ficaram de entrar em contato e nada.
    Creio que quem tem resolver meu problema é a TUDOAZUL pois entrei pelo site deles e não da ponto frio. Meu relacionamento como cliente é com a TUDO AZUL, empresa que respeito e confio.
    Quero meus pontos e não ser ENGANADO pelo PONTO FRIO e TUDO AZUL.
    DESCUMPRIMENTO DE PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por diversas vezes foi feito contato com o SAC ponto frio mas nunca tenho retorno, apenas orientam a aguardar dias pós dias.........
    No dia 05/01/2022, impulsionado pela propaganda da Tudo Azul que em parceria com a Ponto Frio oferecia 12 pontos por real gasto, fiz a compra de um liquidificado, cujo número do pedido foi , no valor de R$ 1.699,00, bem como de uma TV

Ocorre que após o período de creditação dos pontos que faria jus, não os tive com do em minha conta qualquer soma de pontos referentes as compras supra.
    hotsite tudo azul, mas na ultima compra da smart tv dia 05/01/2022 e recebi dia 06/01/2022, vendido e entregue pelo ponto frio, já se passaram o prazo de 15 dias entrei em contato e a atendente não soube fala o prazo certo que era 15 dias corridos, atendente falou que são 15 uteis isso não esta no regulamento peço que resolvam meu problema sou dotudo azul comprei através do hotsite fiz os procedimentos certos e porque não creditaram os pontos.
    Ato contínuo, entrei em contato com a referida empresa, onde foi gerado dois protocolos com o objetivo de verificar o motivo do não recebimentos dos pontos que tenho direito, recebendo, para minha surpresa, a informação de que não faria jus aos referidos pontos pelo fato de ter, segundo eles, comprado os objetos fora do sítio eletrônico participante da promoção.

Destaco, que tal afirmativa não é verdadeira, visto que toda compra se deu por meio do sítio eletrônico https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias2, o qual fez o devido encaminhamento ao endereço eletrônico da ponto frio, empresa parceira da tudo azul.

Diante de todo o exposto, na condição de consumidor e participante do clube tudo azul, me sinto , bem como frustado com a propaganda enganosa.

Por fim, solicito resolução do problema sem que seja necessário o ajuizamento de uma ação judicial, e deixo meu caso como exemplo aos consumidores que pretendem participar do programa tudo azul e suas promoções, pois embora pareça muito atrativo, a empresa cria uma série de embaraços com fim de não disponibilizar os pontos oferecidos em suas promoções.
    é sempre a mesma história que em até 2 dias últeis a azul entrará em contato comigo por email ou telefone e até agora nada, fico no aguardo da resolução

Até o dia 20/01/2022 estava válida na Tudo Azul a promoção de 50 pontos por real em compra no site www.pontofrio.com.br/tudoazul (https://pontospravoar.com/-ponto-e-tudoazul-ate-50-pontos-por-real-gasto-em-compras-online/).

No período dos dias da promoção (05/01/2022) comprei um produto que ficou registrado no pedido (site da Ponto Frio).

Ocorre que após quase 2 meses de recebimento do produto, em 31.01.2022, os pontos ainda não tinham sido creditados, motivo pelo qual foi aberta a reclamação na Tudo Azul , o que teve a seguinte resposta: "Olá , boa tarde! Conforme análise do seu extrato, verificamos que não consta pontuação do parceiro para o N de pedido enviado no anexo. Pedimos que entre em contato através do telefone indicado abaixo, para análise da legitimidade dos pontos. Contato do parceiro: Telefone: (11) 3004- 4400 Horário de atendimento: Segunda a Sexta 08h as 20h e Sábado 08h as 18h.".

No dia 14.02.2022 entrei em contato no telefone da Ponto Frio (11 3004- 4400) e fui informado que o problema seria resolvido em 2 dias úteis (protocolo . Passado o prazo fui informado por telefone que a minha compra não teria participado da promoção, porém informei que tinha a tela da compra e por isso foi aberto um novo protocolo para resposta em 2 dias úteis, o qual novamente retorno com a mesma informação absurda.

Vale ressaltar que os pontos deveriam ter sido creditados em 31.12.2021, conforme informação do protocolo e isso permitiria a subida de categoria no programa Tudo Azul, porém além de não subir de categoria ainda estou sem a pontuação que faço jus 85.000 pontos, ou seja, 50x1).

Aguardo conclusão, pois o não recebimento da pontuação pode gerar demanda judicial.
    No dia 05/01/2022 eu realizei a compra de uma TV , número do pedido , pela minha conta da Tudo Azul e usando a Hotsite da Ponto Frio. Na data, havia a campanha de 50 pontos por real gasto, caso fosse cliente tudo azul. Considerando que tive um custo de R$ 1.699,00 reais, tenho o direito a receber 85.000 pontos. Ocorre que mesmo abrindo diversos protocolos, a minha pontuação total não caiu em minha conta.
    Protocolos abertos:
    CADA 1 R$ 50 PONTOS

Protocolo da Ponto frio:

Aguardo um posicionamento.
    Certo do cumprimento da campanha divulgada e do respeito com que a empresa Tudo Azul tem com vossos clientes, ficarei aguardando um posicionamento o mais breve possível.
    Sempre tive a Azul como a melhor companhia aérea, onde chego a pagar até mais caro pela passagem em relação as concorrentes, justamente pelo respeito e pelos benefícios disponibilizados.
    Espero resolver esta situação de imediato, sem ter que acionar meios jurídicos para tal.
    Fico no aguardo!
    Ocorre todavia que muito se passou, desde a compra, e até o presente momento a pontuação não foi creditada em minha conta tudo azul, por diversas vezes entrei em contato nos fones. 4003 1141 e 0800 880 1141 e 4003-1118, porém sem sucesso, ficando horas no aguardo sem qualquer assistência.

Assim, venho por meio desta antes de qualquer tipo de ação judicial, solicitar a solução para o caso, com a devida compensação dos pontos.
    Realizei três compras através desse site, sendo duas no Ponto Frio, mas a compra principal de maior valor eu não recebi os pontos.
    Já entrei em contato com o Ponto Frio por diversas vezes e ficam me enrolando, já abri dois protocolos com a Azul e não me deram os pontos até hoje, porque o Ponto frio alega que não comprei no site correto
    Eu comprei meu produto através do hotsite promocional disponibilizando pela Azul, cliquei no botão de receber os pontos, e após os 15 dias após a entrega, de acordo com a promoção, não recebi a pontuação.
    Estou me sentindo completamente enganada e tirada de burra pelas duas empresas! Estou arrependida da minha compra, devido a propaganda enganosa e o péssimo atendimento do Ponto Frio, que só sabem falar pra eu resolver com a Azul que também joga a responsabilidade para a empresa parceira. Essa é a minha última tentativa de receber meus pontos antes de abrir um processo!
    Propaganda enganosa!
    Abri chamado juntamente com a Ponto Frio, e a mesma disse que no dia que efetuei a compra a promoção não tinha mais, então porque o banner ainda constava no site induzindo as pessoas a compraram por meio da promoção ? Tentei contato por meio do telefone 4003-1141, porém o telefone sempre dá como ocupado.
    Não computou pontuação????????????????????????
    entrei em contato com o ponto frio e eles me informaram que tenho que resolver direto com a azul, o problema que os telefones sempre estão ocupados e fica muito tempo na espera, última tentativa 20 minutos.
    Gostaria de resolver esse assunto, pois estava gostando do programa de pontuação.
    Caso a situação não seja resolvida, proporei ação judicial de obrigação de fazer cumulada com pedido de indenização por danos morais, sobretudo pelo tempo útil que tenho perdido tentando receber o que tenho direito.
    Então entrei em contato com a azul que disse que não recebeu a notificação e mandou falar novamente com a ponto frio.
    Desde então foram vários contatos com ambos e até o momento nada.
    Não quero mais ter que ligar para nenhuma das duas quero meu problema resolvido???????????????????????????????????????????
    Acontece que realizei as compras conforme estava descrito no regulamento, seguindo todas as etapas, mas a pontuação não foi creditada conforme combinado. Ja se passam mais de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
    A promoção na data pontuava 50 pontos no programa de milhas para cada real gasto dentro do site parceiro.
    Parceria Tudo Azul x Ponto frio -??????????????????????????????
    Empresa não atribui crédito de pontos em razão de compra realizada no parceiro Ponto Frio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diante deste "jogo de empurra" vim ao Reclame Aqui para manifestar minha insatisfação e revolta, e verifiquei que diversos outros clientes foramda mesma forma. Espero ter melhor sorte do que eles, e receber uma solução, e não uma resposta automática!

21/06/2022 às 20:33

Olá, Mattheus. Me chamo Fernanda, sou representante Casas Bahia.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Atenciosamente, Fernanda.
    Casasbahia.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?