Não consigo cancelar a compra 5 tentativas

ESSA È MINHA SEGUNDA RECLAMAÇÃO POIS O PONTO FRIO NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA!!! Não respondem, não recolhem a mercadoria, o chat pelo WhatsApp sempre pede 4 dias e NUNCA resolve nada. Eu nunca vi uma empresa tão incompetentemente

No dia 18/05/2022 realizei a compra de um produto no site, porém na hora de selecionar o parcelamento, optei na quantidade de parcelas errada. Logo que conclui a compra percebi e solicitei o cancelamento pelo site (imaginei que seria algo prático, como em 99% dos sites) mas desde então começaram meus problemas.

Não sabendo que seria algo tão difícil, na mesma hora refiz a compra com a forma de pagamento correta.

Em seguida entrei em contato pelo WhatsApp do ponto e informei tal situação, me pediram 4 dias úteis.
Aguardei e ninguém fez NADA!

Enquanto isso os dois produtos foram entregues, obviamente só abri 1 deles. (Não tive como recusar a entrega por não saber qual dos dois era o pedido certo, por serem idênticos)

Entrei em contato novamente com a loja e me pediram mais 4 dias úteis para resolver e que dessa vez resolveriam e a empresa faria a coleta do produto.

Já se passaram os 4 dias úteis e ninguém fez NADA! Minha fatura fechou e teria que pagar 2 parcelas pela falta de compromisso e pós venda dessa empresa.

Está será minha última tentativa de resolver esse problema, caso o problema não se resolva dentro do MEU prazo de 4 dias úteis, deixarei a situação ser resolvida pelo poder judiciário que protege muito o consumidor, principalmente contra abusos de empresas que não cumprem suas promessas

06/07/2022 às 16:02

Olá, Otávio!

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto

Obrigado(a), Mikaela.

ponto.com.br

06/07/2022 às 16:36

Resolvido

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?