Não foi entregue e nem ressarcido o forno comprado!

Solicitei um forno dia 16/03/2022 pelo site com promessa de entrega em 10 dias, no dia 23/03/2022 a entrega saiu pra rota e nunca chegou no local de destino. Liguei solicitando informações e foi informado que entregariam até dia 23/04/2022 e então não foi entregue novamente. Aguardamos até o dia 26/04/2022 para retornar a ligação e solicitar o cancelamento. Feito isso disseram que iriam ressarcir o valor pago e nada. Ligamos através do protocolo n220502035080 no dia 02/05 informando os dados da conta, pois até então só podiam ressarcir como crédito no site do ponto frio, mas como o erro não foi meu e sim do ponto frio (independente que seja empresa terceirao o ponto frio tem que se responsabilizar pelas empresas que compõe o seu site pois a acredibilidade da compra foi do ponto frio) tenho o direito de receber meu dinheiro de volta nas condições que desejo.
Segue outros protocolos:
220616-014103 (16/06)
220410-003845 (14/04)
Obs: temos todos os e-mails e protocolos informados.

15/07/2022 às 13:08

Olá, Guilherme. Bom dia!

Me chamo Samille, sou representante do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui, através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.
51 -2323, data 14/07 às 09:30 hrs.
51 -1153 data 15/07/22 ás 11:39 hrs. (esse telefone está com faltando números).

Conforme comunicação enviada no dia 15/07/22 ás 13:06 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Atenciosamente, Samille.
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?