Reclamação resolvidaResolvido

Não me entregou nem tive retorno da previsão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma geladeira e um fogão (304306559). A geladeira estava com previsão entrega mais longa que a do fogão . A geladeira chegou super rápido mas o fogão não. A compra foi dia 10/12. Vou passar o natal sem meu fogão novo ? Como posso mudar de apartamento sem fogão ? Até agora o status é que meu pagamento foi aprovado. Não despachou ainda. PRECISO DE RETORNO. Em 20/12 abri reclamação e nada ( Segue o número do protocolo: 211220-005312) .
Ontem entrei em contato pelo chat do reclame aqui e gerou outros protocolos.

:(

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 08:41

Olá, Marilia

Fico feliz em esclarecer sua solicitação.

Te mandei todos os detalhes e informações por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo.

Atenciosamente, Dayse.

Ponto.

Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 08:54

Recebi o produto. O importante também foi o esclarecimento e pude entender que o Ponto se importa com seus clientes. Me deram 2% do valor da compra como pedido de desculpas. Aceitei , e volto a fazer negócio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar