Reclamação respondidaRespondida

Não realizaram o pagamento da multa por atraso no meu pedido!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho novamente reclamar aqui nessa plataforma, pois após aguardar mais de 30 dias para trocarem meu produto que veio com DEFEITO, me garantiram o pagamento de uma multa por atraso de 2% sobre o valor do item. Aguardei o prazo estipulado, mandei e-mails e mensagens mas. Ao tive retorno. Poxa, super decepcionada com a má experiência que tive na loja. No marketing é tudo lindo, mas na prática..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 21:46

Olá, Nayara. Me chamo Fernanda, sou representante Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 29/04/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto.

Atenciosamente, Fernanda.

Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar