Não realizaram o pagamento da multa por atraso no meu pedido!
Venho novamente reclamar aqui nessa plataforma, pois após aguardar mais de 30 dias para trocarem meu produto que veio com DEFEITO, me garantiram o pagamento de uma multa por atraso de 2% sobre o valor do item. Aguardei o prazo estipulado, mandei e-mails e mensagens mas. Ao tive retorno. Poxa, super decepcionada com a má experiência que tive na loja. No marketing é tudo lindo, mas na prática..
Resposta da empresa
15/06/2022 às 21:46Olá, Nayara. Me chamo Fernanda, sou representante Ponto.
Conforme comunicação enviada no dia 29/04/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com a Ponto.
Atenciosamente, Fernanda.
Pontofrio.com.br
Reclamações parecidas